quinta-feira, 28 de abril de 2011

Os 5 esmaltes coloridos mais legais das celebridades - Top 5 - CAPRICHO

Top 5 esmaltes coloridos mais legais das celebridades

Pensa que somos apenas nós que adoramos perder horas só para escolher qual será a nossa cor de esmalte da semana? As celebridades também adoram usar unhas coloridas!

Em estreias de filmes, premiações ou apenas em uma saída de casa, as unhas delas estão sempre pronta para arrasar, afinal nós não perdemos nenhum detalhe das produções.

A CAPRICHO selecionou 5 celebridades com esmaltes que estão super na moda para te dar inspiração na hora de escolher a cor da semana! Confere já!

Miley Cyrus

Apesar de não ter unhas muito longas, Miley arrasou na hora de escolher o tom vermelho para compor seu visual. Se você está em dúvida para saber se seu esmalte é fashion ou não fica uma dica: vermelho nunca sai de moda.

Você pode usar o Santa Gula, da Risqué ou o Babado Forte, da Avon.

Ashley Benson

Não é só sua personagem em Pretty Little Liars que está sempre antenada com a moda. Ash acertou em cheio na hora de escolher o esmalte em tom de roxo. A cor bomba no inverno!

Você pode usar o Audrey, da Impala ou o 379 Cremosos, da Hits.

Selena Gomez

As unhas longas de Sel ficaram super destacadas quando ela escolheu o rosa para ser a sua cor. Em nos vibrantes ou pastéis, o rosa promete arrasar no outono/inverno.

Você pode usar o Rosa Chiclete, da Colorama ou o Pink Vigarista, da Risqué.

Ashley Tisdale


Na hora de escolher seu esmalte, Ash quis combinar com o seu look do dia, o que é super-válido para nós também. Os tons terrosos combinam com qualquer tipo de pele e as cores levemente cintilantes são uma ótima aposta na hora de variar nas cores das unhas.

Você pode usar o Férias, da Hits ou o Lua de Mel, da Eliana

Leighton Meester

Assim como a Sel, Leighton escolheu o rosa para ser a sua cor. O contraste do tom de pele da atriz com o tom vibrante do esmalte fez com que ela acertasse em cheio.

Você pode usar o Praia, da Hits ou o Puro Glamour, da Colorama.

Você curtiu as escolhas das garotas? Conta pra gente qual o seu esmalte preferido!

Aproveita e faça o nosso teste: Qual esmalte combina com o seu estilo?


0 comentários:

Postar um comentário