sábado, 11 de junho de 2011

~Reflexão'







Fazer mal nunca foi o meu objetivo. Mas, infelizmente, mais cedo ou mais tarde, todos fazemos mal.Erramos. Magoamos. É sempre aquela coisa da palavra errada na hora errada. Quando vemos, já foi. Quando nos damos conta, era melhor termos ficado em casa, ou quietos, ou longe de tudo aquilo. O bom disso é que aprendemos - ou deveríamos aprender - a pedir desculpas e entender que se erramos, o outro também acabará errando. De tanto nos compararmos, descobrimos que somos todos iguais e ferimos sim uns aos outros. Se dá para fugir disso? Claro… Dá para se isolar, viver sozinho, nunca conhecer ninguém e abdicar de todas as emoções da vida. Vale a pena? Não sei. Eu acho que não.Eu prefiro errar só para ter ceteza de que sou humana. Prefiro pedir desculpas, voltar atrás, rever meus conceitos e admitir: eu também cometo falhas. A vida assim me atrai muito mais.



créditos tumblr;*

0 comentários:

Postar um comentário