quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como usar: Sapato Oxford

Olá meninas, hoje eu comprei um sapato oxford e assim como eu, acho que vocês também devem ficar na dúvida de como usar, então andei pesquisando e resolvi fazer um post sobre o assunto.

O oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns santos altos de vez em quando.

Aqui vou mostrar algumas dicas.

1. Sapato Oxford com saia



2. Sapato Oxford com vestido



3. Sapato Oxford com short



4. Sapato Oxford com calça



5. Sapato Oxford com legging



6. Sapato Oxford com meia-calça



Onde comprar: Não é uma peça dificil de achar, tem na Renner, Riachuello e para as loucas por melissa como eu a marca tem alguns modelos lindos 'melissa joy' e 'melissa liking' são minhas dicas!

Gostaram? Beijos @Joycemz

0 comentários:

Postar um comentário