sexta-feira, 29 de julho de 2011

Se vestindo sem medo !




Bem nó falamos sobre moda, tendencia, marcas, estilo, mas agente nunca falou sobre vestir-se sem ter vergonha, porque agente sempre vê aqueles comentários "Eu gostei, mas acho que não teria coragem de usar". As vezes por ser uma peça mais ousada ou alguma sobreposição, um sapato diferente, em fim algo que saia do convencional, as Girls ficam com um certo medo dos comentários e olhares maldosos. Confesso que também tenho esse medo, mas parei de levar isso tão a sério, e de dar tanta importância a isso.

Uma das primeiras coisas a fazer é aderir ao conceito de : Eu vou me vestir do jeito que eu gosto e me sinto bem, sem ligar para o que os outros vão pensar. E quando estiver insegura na frente de outras pessoas pense nisso. Outra dica é nunca deixar que sua mãe ou amiga, faça com que você mude de roupa na hora em que está se vestindo, por causa de comentários do tipo, não combina, ou está brega você não pode usar isso. A segurança em relação ao que você está vestindo vai ser bem maior, se você sair de casa com a roupa que você escolheu.

Virar escrava da moda também é um erro grave, não que você, não deva usar peças que estão na moda, mesmo porque ser fashion é usar as roupas da moda, desde de que elas não te causem certos desconfortos ou insegurança, em outras palavras usar somente porque está na moda. Você deve usar o que gosta, nunca deixando de lado seu gosto pessoal, tendencias ou não.

Agora vem a parte mais complicada, enfrentar as risadinhas e comentários maldosos. Pense: se é isso que eu sou, gosto de me vestir assim, e acima de tudo me sinto bem, qual o problema? Pode ter certeza que as pessoas que os que te atormentam estão na verdade se roendo de dor de cotovelos por não ter coragem, e sua criatividade na hora de montar o look.

PALAVRA CHAVE: Auto-confiança ! (sem ela nenhuma dica terão valido a pena!)


gostaram? beeijos @Jgabrielly ;&

0 comentários:

Postar um comentário