quarta-feira, 28 de setembro de 2011

OMG! Gossip Girl virou linha de roupas

Quem aí não é apaixonada pelos looks de Blair (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively), na série Gossip Girl? Confiram!

Gossip Girl irá parar nas araras. A marca americana Romeo & Juliet Couture assinou uma parceria com a Warner Bros, que produz a série, para criar uma linha inspirada nas peças que Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e cia usam na trama. Já era em tempo: a série teen também é conhecida por seu figurino, enquanto os looks de suas protagonistas chamam a atenção fora da TV – Blake é garota-propaganda da bolsa Mademoiselle Chanel e Leighton já estrelou campanha da Missoni.


A coleção terá tops, calças, sweaters e vestidos, que custarão entre R$ 136 e R$ 340 – mas, pelas fotos, a linha parece menos alegre e colorida do que o figurino do programa. As peças serão vendidas na Saks e Neimann Marcus, entre outras lojas americanas, e chegaram às araras em sincronia com a estreia da quinta temporada da série lá fora, no dia 26 deste mês. Como diria a narradora da trama, XOXO.


XOXO GOSSIP GIRL (: hahaha

1 comentários:

http://aoalcancedamoda.blogspot.com/ disse...

RSRSRSRSRS , A MODA SEMPRE SURPREENDENDO *-*
tou seguindo seu blog.. se puder fazer o mesmo.. ficarei bem feliz

http://aoalcancedamoda.blogspot.com/

Postar um comentário