segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TMC: Natália Gurgel

Vocês estão vendo Temporada de Moda Capricho? A galera está arrasando, mas estou torcendo para Natãlia Gurgel, desde o primeiro dia que ela entrou arrasando no reality.



Idade: 20 anos
Local de nascimento: Fortaleza – CE
Faculdade: Marísta-Faculdade Católica do Ceará (3º ano)
Ícone fashion: a editora da Vogue Japão, Anna Dello Russo
Estilo: inconfundível
Personalidade: determinada
Maior sonho: trabalhar com o que amo
Sonho de consumo fashion: botas Christian Louboutin
Fontes de inspiração: Mundo! Nossa bagagem cultural é muito importante e ela vem da balada, viagens, pesquisas…





O look que ela usou no último episódio foi o meu F A V O R I T O ! Eu simplesmente amei, ela arrasa em todos, mas esse aí ficou demais, muito criativo (;



D I V A seria a palavra certa para descrever esse look, arrasou!



A entrada triunfal da cearense, esse look ela usou no primeiro episódio do programa, e mandou super bem na entrevista, diva não ?!

Assista - Quarta-feira ás 20h, no boomerang :)

Essa é a minha aposta no TMC, e a de vocês?
Xo,

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiii, adorei o blog e o post, queria que vc fizessem uma materia sobre a Karine Simino, ela pra mim tá entre as it girls brasileiras mais lindas.

Postar um comentário