terça-feira, 1 de novembro de 2011

NoCapricho 2011 (Desfile Arthur Caliman)

Hey Girls! Primeiramente, Hello Novembeeeeeeer *-* Então, como havia dito, após o NoCapricho iria fazer posts dos melhores momentos da festa nos dias em que estive lá, fui dois dias e por mim teria ido em todos, foi literalmente LINDO *-*
Bom, vou começar dizendo do desfile da Arthur Caliman, grife diva e que eu tanto esperava pra ver, sou apaixonada pelos vestidos de tal hehehe.

O desfile foi super alto astral, as modelos desfilaram dançando, com vestidos maravilhosos e super coloridos.. é galera a tendência color blocking ta com tudo nessa primavera/verão.










E o final do desfile foi um ARRASO! Com balões super fofos e muita música.




Deêm uma olhadinha no vídeo pra ter uma noção básica de como elas desfilaram, foi tipo DIVAS TEEN.



Com as minhas palavras eu descreveria MARAVILHOSO, e vocês?
É isso aí meninas, logo menos continuo com os posts sobre mais desfiles e bandas que arrasaram no NoCapricho 2011!
Beijinhos,

0 comentários:

Postar um comentário