sábado, 3 de dezembro de 2011

HELLO DECEMBER

                           
                                     


22 dias pro natal????? YEAAAAH!
Estou super feliz pelas novas seguidoras do blog, sejam bem vindas! Obrigada por tudo meninas, mesmo.
Enfim, eu já fiz as minhas comprinhas das festas de final de ano e estou super satisfeita com o que comprei. Cheguei do shopping super inspirada e decidi fazer um post baseado no que eu mais amo COMPRAS.

C&A




01 - Short R$ 79,90
02 - Óculos escuros R$ 59,90
03 - Cinto R$ 69,90
04 - Sapatilha R$ 69,90




Marisa






01 - Frente única em paêtes R$ 49,99
02 - Shorts jeans R$ 39,99
03 - Regata estampada R$ 29,99
04 - Colete jeans R$ 59,99

Só algumas peças que eu curti e resolvi mostrar pra vocês, mas não comprei. Depois das festas posto meus looks.. é isso aí meninas, gostaram? Já fizeram as compras para as festas?
Aproveitem as férias!!!! :D

0 comentários:

Postar um comentário