quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pretty Little Liars Spoilers! Gêmeas?




Como se já não bastasse uma Alison DiLaurentis, imaginem logo duas? Pois é! Como muitos de vocês já devem saber, nos livros de Pretty Little Liars, Alison tem uma irmã gêmea: Courtney DiLaurentis. Desde o início da série fomos levadas a acreditar que ela não seguiria os livros, mas depois desse episódio "The First Secret" muitas dúvidas foram surgindo.
A primeira pista foi dada no início do episódio quando Ali conta uma história sangrenta sobre duas irmãs gêmeas. De acordo com a história de Ali, uma das gêmeas esfaqueou a outra pra poder ficar com uma boneca, sendo logo após o ocorrido enviada a um manicômio. Sinceramente? Eu vi a Alison nessa história. Linda, loira, má e poderosa!
A segunda pista confesso que deixei passar na primeira vez que assisti, ela é totalmente impossível de se perceber! No início do episódio, as meninas passam por uma casa abandonada, e muito rapidamente a câmera mostra um carro escrito "Manicômio Radley''. Guess what?! É o mesmo nome do manicômio que a irmã gêmea de Ali foi enviada nos livros! B-a-p-h-o!
E finalmente vamos falar da tal decoração do quarto da Alison que os produtores nos mandaram ficar atentas. Vi essa cena repetidamente várias e várias vezes até conseguir obter alguma informação, e agora vou contar pra vocês.. Mas aqui, segredinho nosso hein Liars? Na cena em que Jason e Ali estão conversando no quarto dela, percebam que tem uma foto de Jason pendurado em sua parede, e ao lado dele... Adivinhem? Uma irmã de cada lado! Isso mesmo meninas! Lindas, loiras e em dose dupla! 
É Alison, você ainda vai dar muito o que falar. Ou será, Courtney? Cant wait!

0 comentários:

Postar um comentário