sábado, 11 de fevereiro de 2012

It's Party Time!


Quem nunca sonhou em ter a festa perfeita? Estar rodeada de quem você ama, muitos doces e música alta com certeza fazem a diferença. Mas antes de planejar uma festa, é importante saber o seu tema. São tantos que fica realmente bem difícil de escolher, né? Por isso eu separei algumas imagens e dicas pra vocês dos temas mais populares entre adolescentes nos últimos anos. Let's Go!
Party Rock

Live like princess, look like Barbie, party like Ke$ha
Talvez esse seja o tema mais comum, muitas vezes colocado como "sem tema". Mas, para nós, tumblrs de plantão sabemos que não é bem assim. É quase como que uma festa hipster, como nos seriados americanos. Música eletrônica/pop, copos vermelhos (hahaha), drinks e muita animação! Pobres mortais... Nem sabem o que estão perdendo hahahh. Abuse de: glitter, tinta neon, brilho, globos de discoteca, etc.
Tea Party

Elbows down, pinkies up... That's the way you sip my cup
Quem nunca sonhou em ter uma tea party/festa do chá? Eu particularmente coloco esse tema como uma meta de vida hehe. Tenho certeza que não existe uma menina sequer nesse mundo que não tenha uma certa vontade de ter, ou até mesmo participar de uma tea party. Abuse de: cupcakes, xícaras de porcelana, seda, florais, macarons, etc.
This is Halloween

When black cats prowl and pumpkins gleam, may luck be yours on Halloween
Esse é outro tema que me encanta demaisssssss! Sou apaixonada pelo oculto, então amo o Halloween. Talvez não pelos doces, ou por sair pela rua com fantasias de bailarina (Halloween é a noite de todos os Santos, e tem gente que insiste em sair por aí com roupa de bailarina! Se é pra se fantasiar que vista algo assustador!), mas sim por dar e receber bons sustos e viver um pouco do "gótico". Abuse de: iluminação escura, sangue artificial, luzes, pedras, bíblias, etc.
Under The Mask

Hide your face, so the world will never find you
Se eu tivesse que escolher entre um desses temas, ficaria super em dúvida, assim como várias meninas. Poxa, é um baile de máscaras! Todo aquele drama dos filmes, em que o jogador de futebol americano se apaixona pela menina nerd, e só depois descobre quem ela realmente é! Haha vai me dizer que não é um sonho?! Abuse de: decoração barroca, vestidos medievais, ouro, leques, máscaras (!!!), etc.
Piece Of Summer

Every summer has a story
Também conhecido como churras, entre outros. Rsrsrs. É algo mais simples, mas com certeza proporciona a mesma diversão. Eu prefiro festas desse tipo durante a noite, com bastante iluminação, uma piscina enorme e um DJ bem na frente dela. Abuse de: luzes, bexigas de água (quem sabe não rola uma guerrinha? Haha), música alta, bebidas, etc.
E vocês meninas, costumam dar/ir à festas em algum desses temas citados aí em cima? Qual deles você prefere? 

0 comentários:

Postar um comentário