segunda-feira, 12 de março de 2012

Super Bass!

Não sei vocês, mas eu sou psicopata por seriados! Quando vicio em algum, baixo todos os episódios, faço um pote de brigadeiro e assisto até meus olhos sangrarem! E eu sempre acabo me apaixonando por algum dos garotos do elenco, e quando eles entram em cena, fico com cara de imbecil sem nem perceber. Eu costumo culpar bastante os seriados por criarem falsas expectativas em mim. Fico achando que aqueles caras legais, bonitos, divertidos e que fazem tudo pela garota amada são reais, e aí vêm a decepção, seguida pela solteirisse eterna e a etapa final é se transformar em uma velha solitária com bobes no cabelo e cheia de gatos no apartamento, HAHAHA. Mas enfim, vamos ver o meu favorito hehe





Chuck Bass – Gossip Girl: Na vida real, eu provavelmente abominaria alguém como Chuck Bass, mas quando vejo ele na TV… tenho derrames cerebrais e arrepios que vão até o dedão do pé! Ele é o típico cara que a gente sabe que é errado, mas se apaixona mesmo assim. Não tem como né? Só de imaginar uma voz rouca falando “I’m Chuck Bass” no meu ouvido, tenho vontade de pegar um avião e ir direto pra Manhattan…

0 comentários:

Postar um comentário