domingo, 13 de novembro de 2011

Wish List


01. Esmaltes Chanel Le Vernis Fall 2011: Quem aí nunca foi apaixonada por um esmalte da Chanel, que atire a primeira pedra. São a carinha da marca, e o que me impediu de comprar até agora foi o preço. Mas me apaixonei tanto pelo black santin.

02. Blackberry Curve: Tá, eu sei que eu tenho um celular bom e não preciso de um desses agora, mas sei lá, haha.

03. Ugg Boots: Quem assisti The Big bang Theory sabe que a Penny (personagem da Kaley Cuoco) usa em vários episódios um modelo bem parecido com esse da foto de Ugg boots. Ela não é muito de fazer combinações fashionistas, mas esse item é um dos meus favoritos do figurino da série!

04. Chapéu de Couro: Desde que vi um desses em uma amiga, me apaixonei e to louca por um agora, hehehe.

05. Câmera Fotográfica Canon: Sempre fui apaixonada por fotográfia, e agora quero uma câmera profissional. A marca canon é a mais recomendada pelas minhas amigas por elas ter uma também (de modelo diferentes).

E aí meninas, o que acharam da minha longa (e provavelmente impossível) wishlist? Quais itens vocês também estão apaixonadas?  Bom feriado galera!!

0 comentários:

Postar um comentário