sexta-feira, 11 de novembro de 2011

My name is Fifi Lapin

 

Tenho certeza que você já está cansada de ver fotos como essas pelo WeHeartIt e Tumblr, não é mesmo? Afinal, é praticamente impossível nunca tê-las visto, já que estão pelo mundo inteiro. Fifi Lapin é uma americana apaixonada por coelhos, que em meados de 2007 resolveu criar um personagem, quase que um alter-ego, Ruby Gatta, uma coelhinha super fashionista.
"Oi, eu sou Fifi Lapin... Nasci entre 257 irmãos e irmãs, mas infelizmente houve um surto de mixomatose quando eu tinha apenas um ano de idade... Eu fui a única que sobreviveu. Meus pais são, portanto, extremamente protetores comigo e costumam me estragar de tantos mimos! Sou a única herdeira da minha fortuna dos meus pais, que ganharam jogando "rápido com cenouras e alfaces no mercado internacional de ações". Há um monte de coelhos lá fora, comendo cenoura e alface então eu acho que ele achou o ouro (ou laranja que você pode dizer). Algumas pessoas pensam que eu sou apenas uma socialite, mas eu acho que existe mais para mim do que apenas uma fashionista extremamente elegante!"

   
Só pra vocês terem uma noção do sucesso que a coelhinha faz mundo afora, Ruby já tem um livro só dela! O What Shall I Wear Today, ou O Que Eu Vestirei Hoje foi lançado ano passado. "O livro é dividido por dias da semana, conta Fifi discutindo sobre escolhas de moda e dá conselhos de como se vestir para diferentes ocasiões. Há também dicas de make-up, receitas e entrevistas", diz Kristina, do Kris Atomic. E o melhor: tudo isso incorporado e cheio de ilustrações da coelhinha mais estilosa do mundo!





Além de ser ilustradora, Fifi também tem uma linha de bolsas e acessórios, todos ilustrados pela coelha, que são encontrados à venda aqui. Meigo demais, né? O que vocês acharam?

0 comentários:

Postar um comentário