terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Música: O som do coração

Aposto como vocês tem uma música que quando escutam automaticamente lembram de algum momento ou de alguém, pois é. Estou passando por um momento nada agradável e a música que me faz lembrar de um alguém e que define meu momento é literalmente Someone Like You da Adele, a cantora tem uma voz incrível e fala não só por mim, mas por muitas outras garotas, assim como as músicas do grande John Mayer (amo que amo).





- Nevermind, I'll find someone like you, i wish nothing but the best for you two, don't forget me, I beg i remember you said: "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"- Meu trecho favorito da música ♥_♥
E vocês, qual a música que marcou um momento ou um alguém? E a música favorita? Comentem.





1 comentários:

Anônimo disse...

the one that got away da katy perry, é a musica que define o que to passando agora, quase a mesma coisa que você né linda? curti o blog :D

Postar um comentário