terça-feira, 10 de janeiro de 2012

F*Hits?

Se você passa seu dia inteirinho stalkeando blogs e blogueiras do Brasil inteiro, com certeza já deve ter se deparado com o termo FHits, ou até mesmo Fashion Hits. Algum tempo atrás, eu boiava taaanto quando alguma blogueira comentava sobre o assunto, que depois de pesquisar muito e babar mais ainda, eu resolvi vir compartilhar aqui com vocês um dos meus maiores sonhos na vida de blogueira: Participar do F*Hits. Afinal, quem nunca? Hahah.




F*Hits? Hein?? "O Fashion Hits é a primeira prime network de moda do Brasil. Uma rede virtual exclusiva que reune alguns dos principais blogs nacionais dentro de uma plataforma inovadora." Para os leigos, o F*Hits é um projeto criado pela empresária Alice Ferraz em parceria com o grupo RBS, feito com o intuito de reunir os melhores blogs de moda do país para falar e divulgar conteúdos dos últimos eventos e lançamentos do mundo da moda e beauty.


                                                                      *print feito do Mídia Kit da marca

Hoje a equipe é formada por pelos 25 blogs de moda e beleza mais influentes do Brasil, e teve sua estréia em Fevereiro/2011 nos palcos do evento de moda mais popular do nosso país, o SPFW, com a participação de várias marcas >apaixonantes< que tiveram seus produtos divulgados em todos os blogs, assim como resenhas, vídeos e muita tricotagem nos comentários dos mesmos!

                         Fotos roubadas com muito carinho dos blogs participantes! Haha

Poxinha, não dá pra não se apaixonar demais pelo projeto e tudo o que envolve, né? Sem contar nas amizades que as blogueiras fizeram entre si, deve ser um clima muito fofo nos "bastidores" de cada evento. Alguém me dá convitinho? Hahah. E aí meninas, nem dá pra falar que esse não é sonho de consumo de todo mundo, certo?! Pra morrerem de inveja de quem é phyna e pode, não deixem de visitar o site, que possui link para todos os blogs além de todas as informações necessárias. 

0 comentários:

Postar um comentário