terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Verão 2012: Os tons pastéis


O verão 2012 já está aí, e o que não faltam são tendências. Depois da tsunami color blocking, agora é a vez dos tons pastéis. Cores clarinhas e meigas que dão a qualquer look um ar de calma e tranquilidade. Por que não abusar?!

Dá um close nas meias das meninas!
Com o que usar: Por serem cores clarinhas (dãh!), você pode compor o visual que bem entender. Para as girlies, o jeito é abusar de um look inteiro em tons pastéis, com muita estampa liberty, poá e renda. Já para as alternativas e rockers, vale misturar com color blocking - dando aquele ponto de luz ao look -, cores neutras (nunca o branco!), animal print... Vai da imaginação de cada um! 
Os acessórios: Na composição de um look, talvez essa seja a parte que mais dê trabalho, né? Escolher aquele brinco que vai combinar bonitinho, o óculos que não vai pesar, o colar que não vai chamar tanta atenção... Masssss, quando se trata de looks mais cleans, como os das fotos acima, são as meias 3/4 que mais chamam nossa atenção. Cheias de poá, transparência, renda, babadinhos... Dá realmente pra abusar de todos os estilos!
E aí meninas, já aderiram à moda dos tons pastéis?! Confesso que acho super bonitinho, mas não tenho nenhuma peça no armário. Estou paquerando uns cardigãs, mas e o medo de comprar e nunca usar? #quemnunca hahaha. Me desculpem a falta de posts, estava meio sem tempo feat. ideias, então, já sabem o que fazer nos comentários! Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário