terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Decoração: Seu quarto do seu jeito!

Acreditem, é extremamente difícil falar sobre assuntos como esse! Masssssssssss, como sou boneca, prometo que vou tentar! Afinal o blog não é apenas sobre moda e sentimentos né? E eu devo posts bons já que estou sumidona.. Mas azamiga promete que vai postar com maior frequencia! Haha.

Classic and Clean: Como o próprio nome diz, é clássico e básico. Nada cheio de frufrus, luzes ou véus; apenas o simples.Abuse de papel de parede, branco, bege, cinza e preto, carpete, cortinas, abajours, poltronas e iluminação natural.
Modern: Quem nunca sonhou em ter um quarto moderninho, com cara de NYC? Hahah. Apesar de ser um dos mais comuns no WeHeartIt/Tumblr, é também o que sai mai$$ caro, se é que me entendem hehe. Abuse de luzes neon, fotografias e quadros de cidades grandes, tinta neon, couro, alumínio e animal print.
Nature: Cá entre nós, não tem nada mais fofo do que um quarto com cara de casa da árvore, né não?! Quem nunca quis dormir à-lá Giselle (Encantada feelings)? HEHEHE. Abuse de madeira branca, véu, madeira natural, iluminação natural, branco, almofadas e redes.
Trend: A parte mais interessante! Rsrsrs. Por ser baseado em tendências do momento, é muito difícil manter um quarto "trend". Então, vale pensar bastante antes de escolher uma decoração como essa. Abuse de luzes de natal, liberty, dream catcher, painel de fotos, bigodes, prateleiras, adesivos de parede, véu e galaxy. 
+Bônus
E vocês meninas, qual dos temas acima vocês preferem? Eu amo todos os que eu coloquei, então ficaria super em dúvida na hora de escolher um huhu.

1 comentários:

w_modadesign disse...

Ameida as dicas
Curti a minha fanpagina https://www.facebook.com/pages/Wmoda-Deisgn/189661821090025?bookmark_t=page
Link do blog:http://wmodadesignn.blogspot.com.br/

Postar um comentário